Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de Leituras

"O regresso à cultura. Sim, autenticamente à cultura. Não se pode consumir muito se se fica tranquilamente sentado a ler livros."

"O regresso à cultura. Sim, autenticamente à cultura. Não se pode consumir muito se se fica tranquilamente sentado a ler livros."

Diário de Leituras

01
Jul18

DIA MUNDIAL DAS BIBLIOTECAS

1 (7).png

Depois de uma desastrosa visita guiada (se lhe posso chamar isso), uma multa de estacionamento e não encontrar um sítio decente onde tomar café, sentei-me à porta da biblioteca*, à espera das 14h30 do DIA MUNDIAL DAS BIBLIOTECAS. 

 

Assim que cheguei, ofereceram-me um livro, o que imediatamente me deixou mais bem disposta.

 

Deixei-me estar pela secção de jornais e revistas, onde fiquei a ver as crianças a entrar de forma entusiasmada e a ficarem ainda mais entusiasmadas com os livros que lhe foram ofertados. 

 

Li o Jornal das Letras e depois fui estive por lá mais duas horas a ler o 1001 Livros para Ler Antes de Morrer, do Peter Boxall, que me deixou convencida que tenho de comprar, senão morro

 

Não o pude requisitar porque era de consulta local e todos os Contos exemplares estavam emprestados. A culpa é da Cláudia, está visto.

IMG_20180701_144338.jpg

* Na verdade fiquei dentro do carro, a preparar a agenda para Julho, um esclarecimento sem o mesmo efeito dramático de "fiquei à porta".

Mas estava estacionada frente à porta da biblioteca, oky?

 

Não sou previdente, por ter levado uma mini tesoura e cola para estar a brincar com a agenda? Sou, sou!

4 comentários

Comentar post